Motorista que morreu após caminhão tombar na BR-153 é identificado
Motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos
• Atualizado
Foi identificado como André Durel, de 25 anos, o motorista que morreu após um caminhão tombar na BR-153, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de quarta-feira (10). O acidente ocorreu por colta das 13h27, no quilômetro 09 da rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o caminhão Scania R420, carregado com conjuntos de ar-condicionado, saiu da pista e acabou tombando.
No local, as equipes encontraram o veículo tombado e a via parcialmente bloqueada pela carga espalhada.
Os bombeiros realizaram o isolamento da área, estabilizaram o caminhão e iniciaram o resgate, mas constaram que o motorista já estava morto. Após a remoção das ferragens, o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Científica.
Luto
André Durel foi velado na noite de quarta-feira (10), na capela mortuária municipal de Modelo. Nas redes sociais, ele costumava compartilhar vídeos de passeios de caminhão com amigos.
Familiares e amigos lamentaram a morte e prestaram homenagens nas redes sociais.
“Descanse em paz, Dé. Meu primo, obrigada por cada momento, pelas risadas, pelo carinho silencioso. Você foi o irmão que a vida não me deu, mas que o coração escolheu. Que você descanse na paz e na luz que sempre carregou. Nunca vou esquecer seus ensinamentos, seu amor e a força que deixou em nós”, escreveu a prima do jovem.
“Perder você, meu irmão, é como perder uma parte de mim que nunca mais volta”, publicou a irmã de André.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO