Motorista perde o controle e caminhão pega fogo após cair de viaduto em Palhoça
Acidente assustou quem passava pelo local; veja vídeos
• Atualizado
Um caminhão plataforma caiu de um viaduto e pegou fogo após o motorista perder o controle enquanto trafegava pela BR 101, no km 216,1, em Palhoça, na manhã desta terça-feira (14). O motorista, único ocupante do veículo, saiu do caminhão sem precisar da ajuda da equipe dos Bombeiros e recebeu atendimento do SAMU.
O fogo foi controlado pelos bombeiros, entretanto, a plataforma do veículo ainda está pendurada no viaduto e ficará a cargo da Autopista realizar a retirada. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Arteris Litoral Sul atenderam a ocorrência.
A faixa da direita da BR 101, sentido Curitiba, assim como o acostamento precisaram ser interditados. O tráfego flui com lentidão pela faixa esquerda da pista. No momento, há 1 km de fila
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO