Segurança Compartilhar
FATALIDADE

Motorista morre em colisão frontal após ultrapassagem proibida em SC

Celta tentou ultrapassar um Palio e bateu de frente com caminhão, causando a morte do motorista

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Motorista morre em colisão frontal após ultrapassagem proibida em SC | Imagem: Rádio Rural
Motorista morre em colisão frontal após ultrapassagem proibida em SC | Imagem: Rádio Rural

Um motorista de 62 anos morreu em um grave acidente após uma colisão frontal provocada por ultrapassagem proibida. Fato ocorreu no final da tarde de quarta-feira (26) na SC-390, na região de Peritiba. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros Militares de Piratuba.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu um caminhão, que tinha dois ocupantes e ambos saíram ilesos, e dois veículos de passeio. O motorista de um GM Celta, de 62 anos, tentou ultrapassar um Fiat Palio, ocupado pelo motorista e duas mulheres todos sem ferimentos.

Durante a manobra, o Celta acabou colidindo frontalmente com o caminhão. O condutor, morador de Ipira, ficou preso nas ferragens e morreu no local.

O trânsito ficou parcialmente interrompido até a retirada da vítima, trabalho que ficou sob responsabilidade da Polícia Científica e do IML de Concórdia.

Motorista morre em colisão frontal após ultrapassagem proibida em SC | Imagem: PMRv

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.