Segurança Compartilhar
10 metros de profundidade

Motorista morre após caminhão cair no Rio Irani, no Oeste

O veiculo foi localizado submerso a oito metros da margem e 10 metros de profundidade.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Bombeiros | Divulgação
Foto: Bombeiros | Divulgação

Na tarde desta terça-feira (19), bombeiros de Chapecó foram acionados para resgatar um caminhão que estaria no interior do Rio Irani, no oeste de Santa Catarina.

Segundo moradores, durante a madrugada ouviram barulho nas proximidades do local e informaram aos bombeiros de Chapecó. No local constatou-se apenas vegetação amassada e possíveis indícios de que um veículo tenha caído no Rio Chapecó.

A busca pelo rio foi iniciada às 13h, com mergulhadores da região de Pinhalzinho e Chapecó. A ação durou toda a tarde desta terça-feira, e só no final da tarde foi encontrado o corpo do condutor do veículo, que ainda não identificado e um caminhão que se encontrava no fundo do rio.

Segundo informações do acidente, trata-se de uma saída de pista, seguida de queda em rio, de um caminhão trator Scania com placas de Minas Gerais.

O veículo continua no rio pela complexidade da retirada, e o corpo do condutor já retirado, este um homem de 42 anos, ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal de Chapecó para os procedimentos cabíveis.

Onze bombeiros e cinco mergulhadores trabalharam na ocorrência. A única informação sobre o veículo até o momento é que a placa traseira do veículo é de Contagem, Minas Gerais.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.