Motorista morre após colisão entre caminhão e picape na BR-280 em SC
O acidente foi registrado por volta das 21h40
• Atualizado
Adenilson Figura, de 47 anos, morreu na noite da última sexta-feira (6) após se envolver em um acidente entre um caminhão e uma picape na BR-280, na localidade de Valinhos, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina.
Leia Mais
Motorista morre na BR-280
O acidente foi registrado por volta das 21h40. Adenilson conduzia um veículo Volkswagen Saveiro. Ele foi encontrado no interior do carro, com grau de encarceramento tipo físico dois, sem sinais vitais.
Além disso, a vítima apresentou múltiplas fraturas e Traumatismo Cranioencefálico (TCE). O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) realizou o desencarceramento e remoção da vítima.
No outro veículo, o condutor do caminhão Mercedes Benz, de 48 anos, foi encontrado consciente e orientado. Ele recusou atendimento médico.
O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia também:
Homem mata ex-mulher e o atual dela na frente do filho de 4 anos em SC
Um homem de 47 anos matou a ex-mulher e o atual companheiro dela na manhã deste sábado (7), na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Alvorada, na cidade de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o filho do suspeito com a vítima, uma criança de quatro anos, presenciou o crime.
A mulher, de 42 anos, morava em Clevelândia (PR) e foi até Abelardo Luz com o atual companheiro, de 43 anos, para buscar o filho, que estava sob os cuidados do ex-sogro.
Ao chegar na residência a mulher e o ex-companheiro começaram a discutir. Em seguida, a mulher foi atacada pelo suspeito com diversos golpes de faca. O atual companheiro da vítima tentou defendê-la, mas foi atacado. Os casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PM foi acionada e localizou a faca usada no crime escondida no banheiro da casa do pai do suspeito. A criança recebeu atendimento e ficou sobre cuidados do Conselho Tutelar.
Segundo a PM, o autor do crime apresentou uma lesão na cabeça e afirmou que foi atingido por uma pedra desferida pelo companheiro de sua ex.
O local foi isolado e a Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os trabalhos periciais e investigativos. O suspeito, de 47 anos, foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícia) onde realizou exame de Corpo de Delito. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Feminicídio e Homicídio Doloso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO