Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Motorista fica preso às ferragens e morre após acidente na BR-280

O caso ocorreu por volta das 11h30, na localidade de Saltinho do Canivete, km 194

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Motorista fica preso às ferragens e morre após acidente na BR-280 | Foto: CBMSC | redes sociais
Motorista fica preso às ferragens e morre após acidente na BR-280 | Foto: CBMSC | redes sociais

Um grave acidente deixou um motorista de 50 anos morto na manhã desta segunda-feira (14), na BR-280, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 11h30, na localidade de Saltinho do Canivete, km 194.

A vítima foi identificada como Adriano Caprini. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a colisão envolveu uma carreta Iveco 460, um caminhão Ford e um veículo Fiat Pálio.

Motorista morre na BR-280

  • Motorista fica preso às ferragens e morre após acidente na BR-280 (1)
  • Motorista fica preso às ferragens e morre após acidente na BR-280 (1)
  • Motorista fica preso às ferragens e morre após acidente na BR-280 (1)

O condutor da carreta, de 59 anos, não teve ferimentos e permaneceu no local. O motorista do caminhão, de 44 anos, não sofreu lesões e também permaneceu no local do acidente.

Adriano conduzia o Fiat Pálio e foi encontrado encarcerado tipo físico II, já sem vida. Após cerca de 20 minutos, os bombeiros conseguiram fazer a remoção do corpo da vítima.

Equipes de resgate permaneceram no local para prevenção de incêndio, devido o vazamento de grande quantidade diesel. Após limpeza da pista, o local ficou sob responsabilidade da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Leia também:

Colisão entre carro e caminhão deixa um idoso morto e uma gravemente ferida na BR-280

Acidente ocorreu em Canoinhas | Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Acidente ocorreu em Canoinhas | Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Uma trágica colisão envolvendo um carro e um caminhão deixou um idoso morto e uma idosa gravemente ferida na noite de segunda-feira (14), na BR-280, em Rio d’Areia, em Canoinhas, próximo à subestação da CELESC. O acidente entre um VW Gol, de cor prata, e um caminhão Mercedes Benz AXOR, de cor branca, ocorreu por volta das 19h39.

Ficou preso as ferragens

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o condutor do Gol, o idoso de 66 anos, foi encontrado preso às ferragens já sem sinais vitais. Ele apresentava múltiplos traumas e não resistiu aos ferimentos, sendo confirmada a morte ainda no local.

Já a passageira do carro, uma idosa de 68 anos, estava fora do veículo no momento da chegada das equipes de resgate, sendo atendida inicialmente por uma ambulância particular que passava pelo local. Ela estava desorientada, com suspeita de hemorragia interna e fraturas na pelve, perna e braço esquerdo. Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada com urgência ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas para atendimento médico.

O condutor do caminhão, um homem de 29 anos, estava consciente e caminhando pelo local, sem ferimentos aparentes. Ele foi atendido pela Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Irineópolis e conduzido para avaliação médica.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.