Motorista fica preso às ferragens e acaba morto após grave acidente na divisa de SC e PR
Um jovem de 18 anos também ficou às ferragens do carro.
• Atualizado
Um homem de 31 anos que ficou preso às ferragens do veículo após bater contra um caminhão, na PR-158, entre as cidades de Vitorino, no Paraná e São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, não resistiu e morreu no local. Na madrugada deste domingo (30), por volta das 5h. O homem teve politraumatismo.
O Corpo de Bombeiros Militar de são Lourenço do Oeste encontrou o Volkswagen Gol, com placas de Pato Branco (PR) e o caminhão Volkswagen Constellation, com placas de São Lourenço do Oeste (SC), colididos frontalmente.
Além do motorista, que não sobreviveu, um jovem de 18 anos, ficou preso às ferragens do carro, com possível traumatismo craniano. Segundo os bombeiros, o estado do rapaz era grave e ele precisou ser retirado de forma emergencial, para em seguida ser encaminhado pela guarnição do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço do Oeste.
O homem de 66 anos que dirigia o caminhão teve uma possível fratura nas costas. Ele foi encaminhado pela ambulância do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento.
O trânsito ficou interrompido, em ambos os sentidos, por cerca de 40 min. A Policia Militar Rodoviária do Paraná também foi acionada para apoio na ocorrência.
Leia Mais
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO