Motorista fica ferida após capotamento na SC-163, em Itapiranga
Mulher de 45 anos sofreu escoriações e foi encaminhada ao hospital após acidente no interior do município
• Atualizado
O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado para atender um acidente de trânsito do tipo capotamento na SC-163, na localidade de Linha Santa Fé Alta, no interior do município localizado no Extremo-Oeste catarinense. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 14h48.
O veículo envolvido no acidente, um Volkswagen Polo, era conduzido por uma mulher de 45 anos, residente em Itapiranga. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima ainda dentro do carro, relatando dores na região do quadril e no antebraço esquerdo, além de apresentar diversas escoriações pelo corpo.
Após a análise dos riscos, os bombeiros estabilizaram o veículo e iniciaram o atendimento. A motorista recebeu um colar cervical e foi imobilizada em uma maca rígida. Para garantir sua segurança durante a remoção, os socorristas realizaram cortes no teto traseiro do veículo e a retiraram em ângulo zero pela parte traseira.
Em seguida, a vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital para avaliação médica. Não há informações sobre o que teria causado o capotamento. O trânsito no local foi monitorado durante o atendimento.
Leia também:
Identificado menino que morreu em grave acidente com trator no interior de SC
O menino que morreu em um grave acidente com trator na manhã desta quinta-feira (9), foi identificado com Pedro Borges Schroeder, de dois anos. O caso ocorreu na comunidade Linha Cristo Rei, em São João do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
A cerimônia fúnebre ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), às 8h30 na igreja. Após a missa, os familiares seguiram para o sepultamento no cemitério da comunidade.
Entenda
Ao Portal Peperi, parceiro do SCC10, a família informou que a criança teria subido no trator, acionado a chave de ignição, se desequilibrado e caído. A roda do trator passou por cima da cabeça da vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), a criança de 2 anos já estava sem vida, conforme constatado também pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
O local foi isolado pela PM, que também acionou a Polícia Civil e Polícia Científica para os demais procedimentos.
*Com informações de Portal Peperi.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO