Motorista fica encarcerado ao colidir em caminhão e é resgatado em estado grave na SC-157
O homem foi levado de helicóptero ao hospital para atendimento de urgência
• Atualizado

O motorista de um carro ficou gravemente ferido ao colidir contra um caminhão e acabar encarcerado, na SC-157, Linha Marcon, no interior de Chapecó, Oeste catarinense. O acidente foi registrado por volta das 17h de quarta-feira (3). Com a força do impacto, a dianteira do carro ficou presa sob o caminhão.
Leia Mais
O motorista do carro foi encontrado consciente, mas com múltiplos ferimentos, sangramento no rosto e nos braços, além de suspeita de fratura no braço esquerdo. No momento da chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), ele já estava recebendo os primeiros atendimentos de um bombeiro civil, duas médicas e um enfermeiro que passavam pelo local.
As equipes dos Bombeiros de Coronel Freitas e Chapecó, além do SAMU e do Serviço AeroPolicia e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SAER/SARA), atuaram juntas no resgate.
A vítima apresentava estado grave, em encarceramento físico, exigindo uma operação cuidadosa para sua retirada do veículo. Após ser estabilizado, o homem foi levado de helicóptero ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento de urgência.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve presente, auxiliando no controle do transito e nos registros da ocorrência. Após a remoção da vítima, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, que ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para os devidos encaminhamentos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO