Motorista é preso com caminhonete furtada e QR code falso nas placas em Mafra
As placas originais foram encontradas no interior do veículo
• Atualizado
Um motorista foi preso na noite desta terça-feira (4), na BR-280, em Mafra, após ser flagrado conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux furtada. Além disso, as placas do veículo continham um QR code falso.
Ao ser questionado, o condutor revelou que receberia R$ 2 mil para transportar o veículo de Barra Velha a Canoinhas. Após a verificação, foi constatado que o carro era furtado.
As placas originais foram encontradas no interior do veículo. Diante dos fatos, o motorista foi preso por receptação e adulteração das placas.
Leia também:
Avião que saiu do Oeste de SC cai em plantação no Paraná
Um avião de pequeno porte caiu em uma plantação no Paraná na tarde desta quarta-feira (05) durante uma tentativa de pouso de emergência. A aeronave levava duas pessoas a bordo e saiu de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.
O acidente aconteceu em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo as primeiras informações, o avião sofreu uma pane no motor antes de cair. Ele havia decolado de Concórdia (SC) e seguia para São José do Rio Preto (SP).
O Corpo de Bombeiros confirmou a queda e enviou equipes de resgate ao local para atender as vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes.
Com informações da Massa News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO