Motorista é amarrado e jogado em barranco durante assalto em SC
O motorista foi amarrado e colocado no banco de trás do carro
• Atualizado
Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 14h30, um motorista foi amarrado e jogado em um barranco de cerca de 15 metros por um casal após ter seu carro roubado em Pouso Redondo, Santa Catarina.
A Polícia Militar de Taió informou que a vítima recebeu uma ligação de uma mulher pedindo uma corrida de Trombudo Central até Pouso Redondo. Ao chegar, a mulher e um homem anunciaram o assalto. A mulher estava armada com uma tesoura e uma faca, enquanto o homem ameaçou atirar com um revólver calibre 38.
O motorista foi amarrado e colocado no banco de trás do carro. Durante o trajeto, os assaltantes mandaram que ele saísse do veículo, roubaram seu celular e carteira, e o jogaram em um barranco de cerca de 15 metros. O homem desceu e amarrou a vítima em uma árvore antes de fugir.
Após mais de meia hora, a vítima conseguiu se soltar usando os dentes. Ele subiu até a estrada e pediu ajuda a uma pessoa, que o levou até uma casa onde conseguiu ligar para a Polícia Militar.
Enquanto esperava, ele viu seu carro passar novamente em alta velocidade, com quatro pessoas dentro. A Polícia Militar continua buscando os assaltantes e o veículo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO