Motorista dos Correios tem mal súbito e bate carro em poste
O homem precisou ser encaminhado ao hospital
• Atualizado
Um carro dos Correios bateu em um poste após o motorista do veículo passar mal ao volante nesta segunda-feira (28), na rua Itatiaia, no bairro Portão, em Curitiba. O homem precisou ser encaminhado ao hospital.
De acordo com informações apuradas no local e confirmadas pela assessoria dos Correios, o motorista sofreu um mal súbito enquanto dirigia.
Leia Mais
Segundo informações do portal Massa News, após o motorista passar mal, o carro perdeu o controle e colidiu com um poste. Tanto o veículo quanto o poste ficaram danificados.
Dessa forma, o homem foi atendido pelas equipes do Siate e encaminhado ao hospital para passar por exames e aguardar a liberação médica. Os objetos postais que estavam no veículo já foram remanejados e entregues aos destinatários.
Confira a nota completa dos Correios:
A empresa informa que o motorista sofreu um mal súbito e colidiu com um poste. O empregado foi socorrido pelo Siate e levado ao hospital, onde passou por exames e aguarda liberação médica. Os objetos postais que estavam no veículo já foram remanejados e entregues aos destinatários.
*Com informações do Massa News
Conheça o Mal Súbito
Atualmente, o mal súbito (ou morte súbita) vem sendo debatido pela sociedade e por médicos. O caso recente do modelo Tales Cotta, de 25 anos, que faleceu durante o desfile da São Paulo Fashion Week trouxe a tona o tema. Por conta disso, o médico do Serviço de Cardiologia do Hospital Moinhos de Vento, Dr. Leandro Zimerman explica o que causa a morte súbita, quais suas causas e como buscar evitar que ela aconteça.
O que é Mal Súbito/Morte Súbita
De acordo com o Hospital Moinhos, não existe uma definição clara para o mal súbito. “Popularmente, esse termo é utilizado quando uma pessoa considerada saudável apresenta, inesperadamente, perda de consciência e geralmente vem a falecer. Neste caso, costuma-se usar o termo ‘morte súbita’”, explica.
Segundo o Hospital, a morte súbita tem diversas causas, contudo, a mais comum é devido a cardiopatia isquêmica (infarto do miocárdio), especialmente em pessoas com mais de 35-40 anos de idade: “Abaixo disso, outras doenças mais raras são as causas mais comuns, como a miocardiopatia hipertrófica e a displasia de ventrículo direito”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO