Motorista de carro de aplicativo é assaltado e sofre facada durante corrida em SC
O condutor reagiu as ameaças acelerando o carro, até ser golpeado com a faca no pescoço
• Atualizado
Um homem de 26 anos, motorista de um carro de aplicativo, ficou gravemente ferido após ser assaltado durante uma corrida na noite de quarta-feira (1), no Centro de Chapecó. Ele foi atingido por uma facada no pescoço depois de reagir às ameaças de roubo.
Leia Mais
Entenda o crime
Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Militar (PM) foi até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Efapi, onde a vítima estava recebendo atendimento médico, para colher mais informações.
O homem informou que recebeu a solicitação da corrida e foi até o local onde encontrou dois homens em frente a uma farmácia. Assim que avistaram o veículo, os suspeitos atravessaram a rua e adentraram o carro.
O motorista percebeu que o solicitante da corrida seria outra pessoa e questionou os passageiros, que disseram ter pedido a uma mulher para acionar um carro de aplicativo para eles. No meio da corrida, um dos suspeitos anunciou o assalto, ameaçando o condutor com uma faca e pedindo para que ele entregasse o veículo.
O motorista reagiu às ameaças acelerando o carro até ser golpeado com a faca no pescoço. Um dos passageiros arrancou o celular do painel do veículo e pulou com o carro em movimento, deixando seu colega para trás. O condutor andou mais algumas quadras e deixou o outro passageiro sair.
Logo após, o motorista foi até sua residência e pediu para que seu pai o levasse até o UPA para atendimento médico, onde acionaram a PM. Os policiais realizaram buscas pela região do trajeto, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO