Motorista de ambulância de município catarinense morre em acidente no PR
Ele transportava um paciente de 74 anos que faria tratamento no Hospital do Câncer quando perdeu o controle do veículo
• Atualizado
O motorista de uma ambulância de Descanso, no Extremo Oeste, morreu em um acidente na cidade paranaense de Cascavel, na manhã desta segunda-feira (24/4). Ele transportava um paciente de 74 anos que faria tratamento no Hospital do Câncer do município e ficou com ferimentos leves, sendo atendido no pronto socorro. Descanso decretou luto de três dias pelo servidor.
Informações da Polícia Rodoviária Federal do Paraná indicam que o automóvel perdeu o controle e saiu da pista, caindo em uma canaleta e se chocando contra uma tubulação de galeria pluvial. A polícia acredita que o acidente pode ter sido causado porque o motorista da ambulância cochilou ao volante, já que vinha dirigindo durante a madrugada.
Márcio Barbieri tinha 41 anos e atuava como motorista ACT na Secretaria Municipal de Saúde desde o início deste ano, antes disso ele passou pela Secretaria de Educação e Cultura. De acordo com nota divulgada nas redes da prefeitura, “o prefeito Sadi Bonamigo, o secretário de Saúde Cleber Rech e familiares estão a caminho de Cascavel para o reconhecimento do corpo e posterior liberação. O município já está providenciando os trâmites legais para o translado do corpo” para o município de Descanso”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO