Motociclista que morreu após caminhão passar por cima é identificada
A vítima, de 45 anos, era apaixonada por motocicletas e trabalhava em uma indústria na cidade.
• Atualizado
Foi identificada como Patricia Bartholdy a motociclista que morreu nesta quinta-feira (27) em um acidente de trânsito na SC-108 (Rodovia do Arroz), em Joinville. A vítima, de 45 anos, era apaixonada por motocicletas e trabalhava em uma indústria na cidade.
O acidente
Patricia Bartholdy morreu após um grave acidente envolvendo um caminhão na SC-108 (Rodovia do Arroz), em Joinville. O caso foi registrado por volta das 7h20 desta quinta-feira (27).
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, o Samu e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram acionados para atender a ocorrência.
Segundo o Samu, a motociclista colidiu com o caminhão, que passou por cima de sua cabeça. Apesar do esforço da equipe de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia Mais
Bebê é encontrado morto dentro de saco de lixo em condomínio
Um bebê foi encontrado morto dentro de uma lixeira na noite desta quarta-feira (26) em um condomínio no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha localizou o corpo no lixo do condomínio e acionou as autoridades. Equipes do 13º Batalhão da PM foram até o local, na Rua Olívio Domingos Leonardi, onde encontraram o bebê enrolado em um cobertor dentro de um saco plástico, descartado na área de recicláveis do condomínio.
Segundo a PM, as equipes encontraram um “feto humano enrolado em uma coberta dentro de um saco plástico deixado no lixo de recicláveis do condomínio”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Não se sabe, até o momento, quem teria abandonado o bebê no condomínio. A suspeita da polícia é de que o feto tenha sido deixado por um morador do conjunto habitacional.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO