Motociclista morre em grave colisão no Oeste de SC
O condutor da moto teve uma parada cardiorrespiratória, mas apesar dos esforços, não resistiu e morreu no local
• Atualizado
Um motociclista de 34 anos morreu ao colidir com um carro na Linha Canhada Funda, interior de Concórdia, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 6h50 desta quarta-feira (11).
Leia Mais
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o piloto da moto já estava em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele não resistiu e teve a morte declarada pelo médico do SAMU.
O motorista do carro, um homem de 23 anos, também foi atendido pelas equipes de emergência, mas recusou ser levado ao hospital. Ele apresentava sinais de estar abalado, porém sem ferimentos graves aparentes.
A Polícia Militar (PM) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram na cena do acidente para os levantamentos necessários. As causas da colisão ainda serão investigadas. O local foi isolado para o trabalho das equipes até a liberação da via.
Leia também:
Carreta tomba e condutor fica ferido na BR-158
O condutor, um homem de 34 anos, ficou ferido após sair de pista e tombar a carreta de dirigia no km 139 da BR-158, entre Palmitos, no Oeste de Santa Catarina, e Iraí, no Rio Grande do Sul. O acidente foi registrado na madrugada de terça-feira (10).
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta da 00h44 e, ao chegar no local, encontrou o motorista já fora do veículo. Ele teve um ferimento cortante no rosto e recebeu os primeiros socorros ainda na rodovia.
Logo após a avaliação e contenção da hemorragia, o condutor foi encaminhado ao Hospital Regional de Palmitos para receber atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estava no local no momento da chegada da equipe de resgate. As causas do acidente não foram informadas.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO