Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete no Oeste catarinense
Acidente foi registrado em Mondaí; homem de 30 anos morreu no local
• Atualizado
Um motociclista de 30 anos morreu após se envolver em uma colisão frontal com uma caminhonete na tarde desta sexta-feira (23) em Linha Laju, interior do município de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 16h37 e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Militar.
De acordo com os bombeiros do 12º Batalhão, quando a equipe chegou ao local, o condutor da motocicleta já estava sem sinais vitais e apresentava sinais de politraumatismo. O capacete não foi encontrado, e seu corpo foi deixado aos cuidados da guarnição policial após ser coberto com manta aluminizada.
Na caminhonete envolvida na batida estavam duas mulheres. A condutora, de 32 anos, sofreu um corte na mão e foi atendida no local, mas recusou encaminhamento ao hospital. Já a passageira, de 51 anos, não apresentava ferimentos visíveis, mas relatou desconforto na região peitoral e também optou por não ser levada ao hospital.
O trânsito na área foi controlado pelas equipes policiais enquanto os bombeiros realizavam os atendimentos e os procedimentos necessários. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO