Motociclista morre após colisão com caminhonete na BR-282 em Rancho Queimado
Homem foi resgatado por populares, mas não resistiu aos ferimentos; acidente envolveu outros dois veículos
• Atualizado
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na manhã deste sábado (4) no Km 58 da BR-282, em Rancho Queimado, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão envolveu uma motocicleta e dois veículos, uma caminhonete Hilux e um Ford com placas da Argentina.
Motociclista morre na BR-282
O motociclista foi encontrado sem sinais vitais ao lado da caminhonete, após ser retirado debaixo do veículo por populares que estavam no local. Antes da chegada das equipes de resgate, duas pessoas realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas o homem não resistiu.
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava múltiplos traumas, incluindo traumatismo craniano, fraturas no tórax, abdômen rígido e fraturas nos membros inferiores. A rigidez do abdômen sugeria lesões internas graves.
Equipes da viatura AR-77 do Corpo de Bombeiros, do SAMU Bravo 08, da Polícia Militar e da PRF estiveram no local para atender a ocorrência. Apesar do impacto, os condutores dos outros veículos envolvidos não sofreram ferimentos.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades. O trânsito na rodovia ficou parcialmente interrompido durante o atendimento à ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO