Motociclista morre após colisão com caminhão em Joinville
Os familiares poderão homenagear Paulo Rigo Júnior a partir das 15h, nesta terça-feira, na Capela Mortuária Borba Gato, no bairro Atiradores
• Atualizado
Um motociclista de 31 anos morreu após colidir contra um caminhão na Avenida Santos Dumont, em Joinville. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 4h30.
No local, os Bombeiros Voluntários tentaram reanimar a vítima, que bateu em um caminhão conduzido por um homem de 52 anos.
A Polícia Militar (PM) conversou com o condutor do veículo, que relatou que ia deixar a carga na empresa. Ele encostou o veículo na faixa da direita, sinalizou a entrada no local com a seta, mas ouviu um barulho. Em seguida, encontrou o motociclista caído e o socorreu.
Além disso, foi realizado o teste do bafômetro que constatou que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica. A motocicleta ficou aos cuidados do pai da vítima, que deixou a motocicleta estacionada na empresa para buscar posteriormente.
Motociclista era filho de secretário de Joinville
O motociclista que morreu no acidente de trânsito nesta terça (3) foi identificado como Paulo Rogério Rigo Junior. Ele era filho de Paulo Rogério Rigo, secretário de Proteção Civil e Segurança Pública e responsável pelo Departamento de Trânsito de Joinville.
Os familiares e amigos poderão homenagear Paulo Rigo Júnior a partir das 15h, nesta terça-feira, na Capela Mortuária Borba Gato, no bairro Atiradores. Já o sepultamento ocorrerá na quarta-feira (4), às 9h.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO