Segurança Compartilhar
GRAVE COLISÃO

Motociclista morre após bater a cabeça em calçada no Norte de SC

Motociclistas colidiram frontalmente

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um motociclista de 27 anos morreu após colidir com uma motocicleta na Rua Gerhardt Muller, no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul, na quinta-feira (29). A vítima caiu no chão e bateu a cabeça em uma calçada.

Os Bombeiros Voluntários e o Samu foram acionados. Após uma hora de tentativa de reanimação, o homem não resistiu e morreu após sofrer uma parada cardíaca.

De acordo com a Polícia Militar (PMSC), outro condutor envolvido, de 37 anos, estava consciente e com suspeita de fratura em membro superior. Após o acidente a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para remoção do corpo da vítima.

As circunstâncias do acidente serão investigadas. A vítima fatal ainda não foi identificada.

Leia também:

Capotamento violento mata motorista na BR-470 em SC

Capotamento violento mata motorista na BR-470 em SC | Foto: Bombeiros Voluntários de Indaial/Reprodução
Capotamento violento mata motorista na BR-470 em SC | Foto: Bombeiros Voluntários de Indaial/Reprodução

Uma saída de pista, seguida de capotamento violento, matou um motorista na BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã, desta sexta-feira (30).

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, o acidente aconteceu entre Indaial e Rodeio. O veículo saiu da pista e capotou violentamente, adentrando em uma área de mata ao lado da rodovia.

No local, os socorristas encontraram o motorista do veículo, já sem vida.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para a ocorrência. A pista já está liberada em ambos os sentidos.

A identificação do motorista, de 43 anos, não foi divulgada até o fechamento da matéria.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.