Motociclista e motorista ficam gravemente feridos após colisão na SC-155
O motociclista foi levado ao hospital
• Atualizado
Um grave acidente entre uma moto e uma caminhonete na SC-155, Km 18.200, em Abelardo Luz, deixou os condutores gravemente feridos, nesta segunda-feira (6) por volta das 18h40.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), a colisão transversal envolveu uma motocicleta Honda CB500F e uma camioneta Ford Ecosport, ambas emplacadas em Abelardo Luz.
O motociclista, um homem de 31 anos, e o condutor da camioneta, um homem de 70 anos, sofreram lesões graves. A motocicleta sofreu danos de médios, enquanto a camionete teve danos de pequenos.
A guarnição PMRv do Posto P9/Bom Jesus atendeu a ocorrência. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital da cidade de Abelardo Luz pelo Corpo de Bombeiros Militar. As circunstâncias exatas do acidente continuam sob investigação.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO