Motoboy que morreu na BR-101 realizava as primeiras entregas do dia
A colisão envolveu o motociclista e uma carreta
• Atualizado
O motoboy que morreu em um acidente na BR-101, em Joinville, na manhã desta sexta-feira (3), foi identificado como Mateus Sevegnani, de 29 anos.
Leia Mais
Mateus, conhecido como “Tocha”, era tatuador e motoboy do Zandoo’s restaurante. O dono do estabelecimento relatou ao SCC10 que o colaborador levava as primeiras entregas do dia no momento do acidente.
Não há informações sobre o velório.
Acidente na BR-101 em Joinville
A colisão envolveu o motociclista e uma carreta Scania/T113 de Paranaguá (PR). O acidente aconteceu por volta das 11h, no km 41,5. Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária da pista, a ocorrência causou o bloqueio da via marginal.
O condutor da carreta saiu ileso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuou no no local. Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Leia também:
Homem assalta conveniência, faz reféns e acaba preso em SC
Um homem foi preso, nesta quinta-feira (2), após assaltar uma conveniência e fazer reféns, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O crime ocorreu na noite da quarta-feira (1°), na rua Domingos Anacleto Garcia, no bairro Três Rios do Norte.
Segundo a Polícia Militar (PM), o criminoso entrou na loja, armado com uma pistola, e anunciou o assalto. Ele fez dois funcionários e um cliente reféns. Em seguida, o homem exigiu todo o dinheiro que estava no caixa.
Após o crime, o assaltante fugiu. Após buscas intensas, os policiais identificaram o autor do crime e o localizaram na praia da Enseada, em São Francisco do Sul, onde foi preso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO