Morto a pedradas: Após denúncia de agressão, homem é encontrado sem vida em Navegantes
Caso ocorreu na rua Ademar Luiz Provesi, no bairro Nossa Senhora das Graças
• Atualizado
Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Militar encontrou um homem morto a pedradas no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes, Litoral Norte catarinense. A guarnição foi até o local após receber denúncias de que uma vítima estaria sendo agredida por dois suspeitos na região.
No entanto, quando os agente chegaram ao local encontraram a vítima deitada ao solo, sem vida, com diversas escoriações na face e com uma bicicleta danificada por cima do corpo.
Ao lado da vítima havia uma pedra, que possivelmente foi utilizada como instrumento do crime.
As guarnições realizaram buscas pela localidade e identificaram dois homens suspeitos de terem cometido o homicídio.
Eles foram presos em flagrante pelas guarnições de serviço do 25º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina.
Leia também:
Carro capota e cai de ribanceira em São João Batista
Um Fiat Strada capotou e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, na Estrada Geral do Arataca, em São João Batista, nesta quarta-feira (31). Segundo testemunhas, o motorista estava manobrando o veículo quando “escorregou” pela ladeira. O condutor, de 42 anos, e uma menina, de 4 anos, foram arremessados para fora do carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 16h22, para atendimento de acidente de trânsito. Ao chegar no local, as equipes do Arcanjo-01 e Bravo-09 já estavam no local.
A criança não estava no local da ocorrência na chegada da guarnição, ainda segundo populares, a menina já estava com a mãe, em casa e a princípio sem ferimentos.
Entretanto, posteriormente, a equipe foi até a casa onde estava a criança para fazer uma avaliação, sendo constatado que ela não tinha ferimentos aparentes, porém, muito agitada.
Diante disso, a menina foi encaminhada ao Hospital Monsenhor José Locks para uma avaliação mais detalhada pela equipe médica.
Já o motorista, estava fora do veículo, instável, com diversos ferimentos e com sinais de trauma cranioencefálico grave.
Após as equipes retirarem o masculino da ribanceira, a vítima foi conduzida em aeronave para ao Hospital Regional de São José.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO