Morte de homem após ataque de cão em Florianópolis tem reviravolta chocante; entenda
Um familiar disse que Charles era uma pessoa muito querida e amada por toda a família e amigos
• Atualizado

A morte de um homem, de 46 anos, identificado como Charles Luck Silveira, após o ataque de um cão, no bairro Campeche, em Florianópolis, teve uma reviravolta após o laudo ser divulgado pela família da vítima. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (14).
De acordo com o laudo, as causas da morte de Charles foram: choque hipovolêmico, traumatismo na perna esquerda e lesão por arma branca — configurado como homicídio por arma branca.
Em entrevista ao SCC10, um irmão da vítima, que preferiu não se identificar, afirma que Charles foi “assassinado a sangue frio com facadas e pauladas”. Ele diz ainda que o irmão teria ido até a residência para “cobrar uma dívida” e negou a versão dos proprietários da casa sobre Charles ser um “desconhecido”.
Ainda em relato ao SCC10, o familiar disse que Charles era uma pessoa muito querida e amada por toda a família e amigos. Ele disse ainda que o irmão estava se tratando da dependência química nos últimos meses.
O Portal SCC10 entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), que disse o caso chegou na Delegacia de Homicídio de Florianópolis. “Eles estão esperando a Polícia Científica finalizar os laudos, onde serão realizadas as oitivas”, informou.
O que dizem os proprietários da casa?
À PM, os proprietários da residência relataram que, por volta das 4h30, ouviram um forte barulho e o cachorro latir insistentemente. No lado de fora, um homem desconhecido foi encontrado. No momento, o invasor teria reagido de forma agressiva e partido em direção aos moradores, entrando em luta corporal.
No confronto, o cachorro da família tentou defender os donos e atacou o invasor, o deixando com ferimentos graves. O tutor também foi mordido.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO