Segurança Compartilhar
tristeza

Morta dias antes do casamento, mulher será enterrada com vestido de noiva

O casamento estava marcado para o final do mês; Francisca morreu no último domingo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Morta dias antes do casamento, mulher será enterrada com vestido de noiva | Imagem: Reprodução/Redes sociais
Morta dias antes do casamento, mulher será enterrada com vestido de noiva | Imagem: Reprodução/Redes sociais

Foi identificada como Francisca Marcela da Silva Ribeiro, de 33 anos, a mulher que morreu após ser baleada com um tiro nas costas durante um assalto. Segundo o UOL, ela será enterrada com o vestido de noiva que usaria no seu casamento. O crime ocorreu no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, no domingo (6), 20 dias antes da data da cerimônia.

“Não pensei duas vezes”, disse noivo da vítima em entrevista ao UOL. Wilker Michael, que estava com Marcela no momento do crime, contou que ela provou o vestido um dia antes de morrer e ficou “deslumbrante”. A roupa precisou passar por reparos na barra para ser usada na cerimônia.

O casamento estava marcado para o dia 26 de outubro. “Esse seria o vestido do seu grande dia que agora será o vestido do seu enterro. Nós iremos lutar para que a justiça seja feita. Isso não ficará impune”, disse o noivo em publicação nas redes sociais.

“Nunca imaginei que ficaria sem ela”. Ao UOL, Wilker contou que ainda não consegue lidar com a morte da noiva. “Nunca, nem nos meus piores pesadelos, imaginei passar por isso”, disse.

“Após o acontecido, quando a funerária me perguntou sobre a roupa que eu queria vestí-la, não pensei duas vezes. Esse vestido foi a roupa mais linda que já vi ela vestir”, disse Wilker Michael, em entrevista ao UOL.

Noivo questionou ao policial o porquê de ele ter atirado, segundo o UOL

Companheiro da vítima diz que o tiro que atingiu Marcela foi disparado por um policial militar de folga que estava no posto de gasolina e observou a ação criminosa. O homem alega que o agente apontou a arma em direção ao casal após a fuga dos criminosos.

Segundo o noivo, ele sentiu a companheira tocando no ombro ele e pedindo para entregar a moto porque era um assalto. “Aí eu olho para trás, já levanto a mão, vejo o cara com arma na minha cara e ele começa a gritar ‘entrega tudo'”, relatou. Wilker ainda contou que viu o policial indo na direção dos criminosos e se recordou de pedir para que o agente deixasse os ladrões levarem a motocicleta.

*Com informações do Portal UOL.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.