Morre trabalhador que ficou preso em caixa d’água em Criciúma
Segundo a Polícia Militar, a vítima e um familiar estavam trabalhando na impermeabilização da caixa com uma borracha líquida e se intoxicaram com o produto
• Atualizado
Morreu, nesta sexta-feira (15), um dos trabalhadores que ficou preso em uma caixa d’água, na noite de terça-feira (12), no Centro de Criciúma. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o homem, identificado como Jorge Alberto Ribeiro Beltrame, ficou cerca de sete horas exposto à materiais químicos.
Segundo a Polícia Militar, os dois trabalhadores eram pai e filho e estavam trabalhando na impermeabilização da caixa com uma borracha líquida e se intoxicaram com o produto.
Leia Mais
Entrenda o caso
A Polícia foi acionada pela esposa de uma das vítimas, que estava preocupada com a demora do marido para fazer a manutenção, o que não era comum. Pela experiência, achou melhor acioná-los.
A guarnição foi até o 12º andar do prédio para encontrar a estrutura e conseguiu encontrar um dos trabalhadores a partir de ruídos. O homem estava confuso, com sinais de intoxicação e não sabia informar se havia mais alguém junto com ele.
Logo depois, após iluminar a caixa d’água, a guarnição encontrou a segunda vítima. Ele estava desacordado e com sangramento na cabeça.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a estimativa é que os homens tenham ficado cerca de 7 horas presos, uma vez que entraram no trabalho às 13h.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO