Segurança Compartilhar
Tristeza

Morre trabalhador que ficou ferido após empilhadeira tombar em Mafra

A vítima foi identificada como Julio Cesar Kruczkiewicz da Costa Barros, de 23 anos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Funerária e Plano São Gabriel/Divulgação
Foto: Funerária e Plano São Gabriel/Divulgação

Morreu, no final da tarde de terça-feira (24), o trabalhador de 23 anos que ficou ferido após uma empilhadeira cair sobre ele em Mafra. O incidente ocorreu no bairro Faxinal, por volta das 9h24 da manhã, no pátio de manobras de cargas de uma empresa.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima ficou presa embaixo do veículo. O trabalhador foi encontrado consciente, confuso, com sinais vitais alterados. Após avaliação, ele foi socorrido, mas, durante avaliação, houve agravamento do seu quadro clínico, com suspeita de fraturas nas pernas, pelve e hemorragia interna.

Diante da gravidade, a vítima foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi identificada como Julio Cesar Kruczkiewicz da Costa Barros.

Ele deixa mãe, irmaõs, namorada, avós, tios e primos. Seu corpo está sendo velado na capela municipal de Mafra. O enterro ocorre nesta quarta-feira (25), às 15h, no Cemitério Municipal da cidade.

Leia também:

Lageana desaparece e mãe suspeita que homem possa tê-la levado

Julia Vieira Muniz, de 13 anos, moradora de Tijucas, no Litoral Catarinense, está desaparecida desde o dia 13 de setembro. A adolescente lageana que desapareceu foi vista pela última vez no município, e a mãe suspeita que um homem de 33 anos possa ter levado a jovem.

Segundo relato feito à polícia, a mãe desconfia que Julia esteja grávida e junto com o homem. O boletim de ocorrência aponta que o pai da jovem entrou em contato com o suspeito, que teria afirmado que não “a devolveria”.

O capitão Baccin, do SOS desaparecidos da Polícia Militar, informou ao SCC10 que a adolescente tinha um relacionamento abusivo e o homem teria vendido o celular da adolescente. 

As últimas informações recebidas pela família indicam que Julia e o homem compraram passagens de ônibus com destino a Balneário Camboriú. Diante disso, os familiares pedem ajuda para localizar a adolescente.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de lageana Julia Vieira Muniz, desaparecida, pode entrar em contato pelos números: (48) 99156-8264, (48) 98843-3152 ou (48) 3229-6020.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.