Morre o cantor catarinense Kaynan Brass, aos 53 anos
O cantor sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira (21)
• Atualizado
O cantor Sidnei Pereira, conhecido como Kaynan Brass, morreu na madrugada desta terça-feira (21), aos 53 anos, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí.
Segundo informações da Rádio Sintonia FM, o cantor morreu vítima de uma parada cardíaca. Ele estava no Hospital Bom Jesus, de Ituporanga.
Kaynan era cantor, compositor e locutor. Era conhecido em Ituporanga e participava ativamente na vida cultural e social. Ele começou a carreira aos 13 anos de idade.
O cantor tinha uma dupla sertaneja com Kaic, onde participaram de diversos eventos e programas de televisão, como o Programa Raul Gil, na época transmitido pela Bandeirantes.
O corpo de Kaynan Brass está sendo velado na Câmara de Vereadores de Ituporanga, onde às 16h30 haverá a cerimônia dos funerais seguido do sepultamento no Cemitério Municipal da cidade.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda:
“Porque sempre deixamos para amanhã? Ontem te convidei para tocar e você disse amanhã nós tocamos. Esse amanhã poderá chegar um em outro plano espiritual? Sei lá, mas uma coisa é certa, aqui nesse plano nós quebramos tudo! Mas como eu gostaria de dividir os palcos novamente com você meu amigo, meu irmão de guitarras e de música! (Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor!) Fica com Deus”, escreveu um amigo.
*Com informações de Rádio Sintonia FM.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO