Segurança Compartilhar
'CIUMENTA E AGRESSIVA'

Morre no hospital homem esfaqueado no peito pela companheira em SC; ‘que a justiça seja feita’

Um irmão de Emerson confirmou a identidade da vítima e disse que o casal possuía histórico de discussão

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

Morre no hospital homem esfaqueado no peito pela companheira; ‘que a justiça seja feita’ | Foto: CBMSC/Redes sociais/Reprodução
Morre no hospital homem esfaqueado no peito pela companheira; ‘que a justiça seja feita’ | Foto: CBMSC/Redes sociais/Reprodução

Morreu no hospital, Emerson de Oliveira Nascimento, de 32 anos, após ser esfaqueado no peito pela própria companheira, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi na noite desta terça-feira (23).

Em entrevista ao SCC10, um irmão de Emerson confirmou a identidade da vítima e disse que o casal possuía histórico de discussão. “Acredito que essa relação tenha começado em 2021. Eles tinham dois filhos, e sim, costumavam discutir”. Ele relata ainda que o irmão falava que a companheira era ciumenta e muito agressiva.

À polícia, a autora da facada disse que os dois estavam discutindo por conta dos filhos. Inicialmente eles teriam se xingado, na sequência ela escondeu o celular dele e ele ficou irritado a ponto de bater nela. Com os ânimos aflorados ela disse que pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Emerson.

Ainda em relato ao SCC10, um vizinho da família — que morava em Ilhéus, na Bahia — e recentemente estava na cidade de Itajaí, disse que a mulher possuía histórico de agressões na cidade.

O irmão de Emerson lamentou a morte e disse que a família quer levar o corpo da vítima para o estado de origem, além de buscar justiça.

“A família, neste momento, quer trazer o corpo do meu irmão, mas o valor do traslado é muito alto. Caso não consigamos, teremos que avaliar a possibilidade de enterrá-lo aí. Se possível, gostaríamos de contar com algum apoio da Prefeitura de Itajaí. Quanto a responsável pelo crime, esperamos que a justiça seja feita e que ela cumpra a pena na cadeia”, disse.

A mulher foi presa e os filhos encaminhados para a casa de uma vizinha até a chegada do Conselho Tutelar. As crianças devem ser encaminhadas para a Bahia, junto da família.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.