×
×

Escolha sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Segurança
MENU
BUSCAR
Segurança
publicidade
block/article/header
Segurança Compartilhar

Tristeza

Morre neto de Luciano do Valle após ser baleado na cabeça

Lucas do Valle não resistiu ao tiro que levou em um assalto.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Morre neto de Luciano do Valle após ser baleado na cabeça
Lucas do Valle, de 29 anos, chegou a trabalhar no SBT | Reprodução/SBT Brasil

No final da sexta-feira (17) morreu Lucas do Valle Oliveira, neto do ex-narrador esportivo Luciando do Valle. De acordo com informações do Hospital São Paulo, Lucas morreu às 20h53, após três dias em coma. Ele completaria 30 anos neste sábado. O anúncio foi feito pelas redes sociais por familiares.

“Nunca imaginei que no dia do seu aniversário de 30 anos, eu estaria comunicando a sua morte! O meu coração está despedaçado! Além da dor profunda, não tem como não se revoltar. Mas, seguiremos aqui, honrando o seu maior legado: vivendo intensidade! Brilha lá em cima, menino! O que nos conforta é saber que você viveu cada segundo como se fosse o último! Sua alegria, seu sorriso e sua pressa de viver nos ensinam que temos que viver o nosso melhor: aqui e agora! Te amo! Obrigada por tudo e por tanto! Agora, descansa em paz!”, diz Fernanda do Valle, tia de Lucas em sua conta no Instagram.

Lucas do Valle
foto: Instagram, Reprodução

A mãe de Lucas, a jornalista Alessandra do Valle, fez uma homenagem ao filho com uma publicação em seu perfil na rede social.

“Meu captain, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Vc viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!”.

Lucas do Valle
foto: Instagram, Reprodução

Baleado em assalto no Ipiranga

Ele foi baleado em uma tentativa de latrocínio na quarta-feira (15), na zona sul de São Paulo. Lucas do Valle, de 29 anos, levou um tiro na cabeça e está internado em estado grave. 

Câmeras de segurança filmaram o momento em que dois bandidos passam em cima de uma moto, próximo ao carro estacionado de Lucas. Um dos assaltantes desce do veículo enquanto o outro aguarda em uma esquina. O criminoso vai até o automóvel e atira na cabeça da vítima. Ele foge do local após o disparo, porém, momentos depois, volta e rouba o carro. 

Em uma outra gravação, o bandido é visto deixando o veículo roubado em uma rua próxima de onde cometeu o crime. Uma testemunha contou à polícia que Lucas aguardava a chegada de um amigo para ir até um centro de treinamento. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, até julho de 2021, 35 pessoas foram vítimas de latrocínio – roubo seguido de morte – na capital paulista. Número representa um aumento de 25% em relação ao mesmo período de 2020. 

Velório e enterro de Lucas do Valle será em SP | Reprodução/Instagram

O velório será neste sábado (18.set) a partir das 15h30 e o enterro às 17h30 no Cemitério da Paz, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

query/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news