Morre homem baleado pelo vizinho que incendiou casa e tirou própria vida
O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19)
• Atualizado
O homem que foi atingido pelo vizinho na manhã desta terça-feira (19), morreu por volta das 17h, no hospital, em decorrência dos disparos. Uma familiar da vítima contou que os homens não se conheciam. O crime ocorreu no bairro Madri, em Palhoça.
O suspeito teria colocado fogo na sua residência, e atirado contra a própria cabeça, depois de disparar contra o para-brisa do vizinho.
A vítima se chamava Flávio Venâncio Pereira e tinha 51 anos. Uma familiar da vítima confirmou à equipe do SCC10 e ainda informou que o suspeito chegou a atirar contra um outro integrante da família, mas ele não foi atingido.
O tenente responsável pela guarnição do Corpo de Bombeiros do município relatou que o homem disparou sete tiros contra o para-brisa do carro de seu vizinho, que estava no assento do motorista. “Parece que um ou dois (tiros) teriam atingido a região abdominal”, conta.
O responsável pela guarnição revelou também que a vítima foi encaminhada para o hospital por pessoas do bairro. Após os disparos, o suspeito colocou fogo na sua residência e atirou na própria cabeça. O tenente afirmou que, além da arma, uma faca foi encontrada com o autor.
Assim como o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil relatou que diversos recipientes de gasolina foram encontrados no local. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO