Morre homem atingido por eucalipto em SC após dias internado; ‘você foi luz na nossa família, até um dia’
Vítima estava internada desde a última quinta-feira (18) e morreu nesta segunda (22) no Hospital Salvatoriano Divino Salvador
• Atualizado
Morreu o homem de 36 anos que havia sido atingido por uma árvore na tarde da última quinta-feira (18), em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Estevan Panceri não resistiu aos graves ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (22), no Hospital Salvatoriano Divino Salvador, onde estava internado desde o acidente.
Leia Mais
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Estevan auxiliava no corte de eucaliptos quando uma das árvores bateu em outra e desviou do curso previsto, atingindo sua cabeça. Ele foi encontrado inconsciente em uma área de mata, com afundamento no crânio, sangramento nos ouvidos e nariz, hematomas, respiração irregular, além de suspeita de lesão cervical e fratura no ombro.
Socorrido em estado crítico, foi levado ao hospital, mas não resistiu. A família chegou a manifestar o desejo de doar os órgãos, porém o exame necessário para confirmar a morte encefálica não pôde ser realizado.
Nas redes sociais, a empresa em que Estevan trabalhava, da qual também era sobrinho dos proprietários — publicou uma homenagem com a foto do colaborador:
“Quem sabe um dia eu entenda, mas hoje não. Você foi luz na nossa família. Até um dia.”
A morte de Estevan causou grande comoção na comunidade de Videira, onde ele era bastante conhecido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO