Morre 2ª vítima de explosão em oficina de motos de Itajaí
Richard estava internado desde o dia 3 de junho
• Atualizado
A segunda vítima da explosão em uma oficina de Itajaí, identificada como Richard Paulo Godoy, faleceu nesta quinta-feira (27). O acidente ocorreu no dia 03 de junho e desde então Richard estava internado em estado grave. A primeira vítima, o menino Bernardo Alves da Silva, de 14 anos, faleceu no dia 14 de julho.
A informação da morte foi confirmada pela assessoria do Hospital Marieta para o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
“A perícia de incêndio deverá ser finalizada o mais breve possível. Acreditamos que no início da semana que vem estaremos divulgando o resultado”, informaram os bombeiros.
Morre Bernardo, vítima de explosão em oficina
No dia 14 de junho, Bernardo Alves da Silva, de 14 anos, faleceu no Hospital São José de Joinville. O adolescente havia sido uma das vítimas da explosão seguida de incêndio em uma oficina de motos, em Itajaí.
Bernardo havia sido transferido para a ala de queimados do Hospital Municipal São José, na cidade de Joinville, Norte de Santa Catarina, no último dia 10. Familiares estavam animados com a possível recuperação do menino.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO