Morador é espancado por assaltantes e abandonado em área de mata em SC
O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Ponte Serrada, com diversos ferimentos
• Atualizado

Um homem viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (26), no Assentamento Olho d’Água, no interior de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, de 55 anos, foi surpreendida por assaltantes armados, que o espancaram, sequestraram e roubaram sua caminhonete.
Leia Mais
A Polícia Militar (PMSC) foi acionada por volta das 5h e se deslocou até a residência. No local, o filho da vítima relatou que, ao chegar do trabalho, avistou marcas de sangue dentro da casa e percebeu a ausência do pai e do veículo da família.
As equipes iniciaram as buscas pela região e, por volta das 8h, a Polícia Militar de Passos Maia recebeu informações de que um homem estava pedindo socorro em uma propriedade rural.
Os policiais foram até o local e encontraram o morador, com diversas lesões no rosto e na cabeça. Ao ser interrogado, ele relatou que foi surpreendido por vários criminosos armados, na noite de quinta-feira (25), por volta das 20h.
O homem foi agredido com coronhadas, socos e chutes, e os assaltantes exigiram dinheiro, armas e a chave do veículo.
Além disso, o morador contou que foi obrigado a realizar transferências via Pix,sob ameaças com armas em sua cabeça. Em seguida, os assaltantes colocaram o homem dentro de seu próprio veículo e circularam por estradas por cerca de duas horas.
A vítima acabou sendo abandonada em uma área de mata, onde só conseguiu pedir ajuda ao amanhecer. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Ponte Serrada, onde permanece em observação, fora de perigo.
O veículo e os suspeitos ainda não foram localizados. A polícia segue investigando o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO