Segurança Compartilhar
Tristeza

“Momento de dor”: identificada empresária que morreu após ser ejetada de carro em SC

A vítima, condutora do Renault Sandeiro, morreu na manhã desta sexta-feira (7).

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto 01: Redes Sociais Foto 02: Corpo de Bombeiros
Foto 01: Redes Sociais Foto 02: Corpo de Bombeiros

A empresária Valéria Simioni, de 37 anos, era a motorista que morreu após capotar o carro e ser ejetada do veículo no trevo de acesso a Chapecó, na BR-480. A vítima, condutora do Renault Sandeiro, morreu na manhã desta sexta-feira (7).

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, lamentou a morte. “Valéria era filha do servidor público municipal Gilberto Carlos Simioni. Era casada e tinha dois filhos, Lucas, de 15 anos, e Bento, de um ano e oito meses. Que Deus dê força e conforte a família neste momento de dor”, escreveu.

Confira a nota:

“O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em nome da Administração Municipal lamenta profundamente o falecimento trágico da empresária Valéria Simioni, ocorrido na manhã desta sexta-feira, em Chapecó.
Valéria tinha 37 anos e era filha de Vera Simioni e do servidor público municipal Gilberto Carlos Simioni. Era casada e tinha dois filhos, Lucas, de 15 anos, e Bento, de um ano e oito meses. Que Deus dê força e conforte a família neste momento de dor”.

Sobre o acidente:

Mulher é ejetada do carro e morre em grave acidente na BR-480

Uma mulher de 37 anos morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (7), após capotar o carro e ser ejetada do veículo no trevo de acesso a Chapecó, na BR-480. A vítima, condutora do Renault Sandeira, sofreu politraumatismo devido o impacto do acidente, morrendo no local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência. No local, encontraram o veículo lateralizado, interditando a rodovia. De acordo com a guarnição, as causas do acidente são desconhecidas, já que não houve a presença de um segundo veículo.

Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários e confirmaram a morte da condutora ainda no local. O trânsito na região segue lento, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os procedimentos necessários.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.