Quem é a modelo brasileira encontrada morta nos EUA
Ela foi localizada no dia 22 de setembro
• Atualizado
A modelo brasileira Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta em um porto, na Flórida, nos Estados Unidos, após uma festa no iate de um rapper. Ela foi localizada no dia 22 de setembro e o músico responsável evento no barco não teve a identidade revelada, segundo os jornais americanos Daily Mail e The Sun.
Adriana, que é natural de São Paulo, chegou no país norte-americano há dois anos acompanhada do ex-marido Roberto Tesario. De acordo com o SBT News, o casal se divorciou, quando o ex-companheiro decidiu voltar ao Brasil, deixando um filho de seis anos para a brasileira cuidar.
Nos Estados Unidos, Adriana trabalhou como dançarina e chegou a participar do evento anual de moda Miami Swim Week, como modelo. Ela também trabalhava em uma plataforma de conteúdo adulto.
Leia Mais
A brasileira tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e exibia uma rotina luxuosa, em Miami. Ainda segundo o SBT News, o corpo da jovem está sendo preservado para autópsia por um médico legista, enquanto o Departamento de Polícia de Miami investiga o caso.
A última foto compartilhada pela modelo foi a bordo do iate, durante o pôr do sol, um dia antes do corpo ser localizado.
*Com informações do SBT News
Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO