Cotidiano Compartilhar
Tragédia

Menino que morreu após ficar preso em elevador estava encarcerado entre plataforma e parede

A vítima que ficou presa no elevador estava internada desde o ocorrido , mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (03).

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

A criança apenas quatro anos que ficou presa em um elevador residencial na cidade de Mondaí, no dia 25 de março, morreu na quarta-feira (03), no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. O Corpo de Bombeiros Militar de Mondaí informou na manhã deste sábado (06), novos detalhes sobre o acidente com o menino.

Segundo os bombeiros, o elevador onde ocorreu o acidente é do tipo plataforma. O menino acabou ficando preso entre o elevador, na plataforma elevatória, e a parede da edificação. A criança estava presa na parte lateral do equipamento. O pequeno ficou preso por aproximadamente 25 minutos.

O menino ficou internado desde o dia do acidente, mas não resistiu. A criança não tinha ferimentos visíveis, conforme o primeiro relatório do resgate publicado pelos bombeiros.

O corpo foi transladado para a igreja católica de Mondaí na quinta-feira (04) pela manhã. O menino foi velado e enterrado no cemitério municipal de Mondaí.

Entenda o incidente

O Corpo de Bombeiros de Mondaí, no oeste de Santa Catarina, foi acionado na noite de 25 de março para atender uma ocorrência de criança presa em elevador. O menino estava preso entre a estrutura do elevador e a parede da edificação.

O menino de apenas quatro anos, ficou encarcerado aproximadamente 25 minutos. Os bombeiros utilizaram técnicas de desencarceramento da vítima com uso de técnicas com utilização de ferramenta hidráulica expansor e calços.

A criança foi conduzida ao hospital de Mondaí para avaliação médica, e posteriormente transferida ao Hospital Regional do Oeste em Chapecó, onde acabou não resistindo e faleceu na quarta-feira (03).


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Estagiária sob supervisão de Renato Becker

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.