Menino de 6 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em Palhoça
Caso ocorreu na noite de quinta-feira (06). Pai da criança também foi encontrado morto
• Atualizado
Na noite de quinta-feira (06), um menino de 6 anos morreu com um tiro na cabeça na Avenida Beira-Mar, no bairro Pinheira, em Palhoça. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o pai da criança, de 38 anos. Ele também foi encontrado morto pela guarnição.
Conforme a polícia, pai e filho estavam desaparecidos desde quarta-feira (05). Os familiares de ambos estavam realizando buscas desde o dia do desaparecimento, quando encontraram os corpos dentro de uma residência.
A suspeita é que o pai tenha atirado contra a criança e após tenha tirado a própria vida. Familiares relatam que o homem sofria de transtornos psicológicos. Agora, o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).
Leia Mais
NOTA OFICIAL
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça, informa que instaurou inquérito policial para investigar o caso do homicídio de uma criança de seis anos de idade, o qual o principal suspeito pela autoria teria sido o seu pai, que, em seguida, teria cometido suicídio, em Palhoça. Por envolver menor de idade, o procedimento prosseguirá em segredo de justiça. Além disso, devido à natureza do crime e visando à intimidade familiar da vítima e o bom andamento da investigação, a Polícia Civil não estará dando mais detalhes sobre o caso no momento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO