Menino de 10 anos que se afogou em praia de SC segue desaparecido
Buscas devem ser retomadas neste sábado (19)
• Atualizado
O menino de 10 anos que se afogou junto com o pai na praia de Mariscal, em Bombinhas, segue desaparecido no Litoral Norte catarinense. Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas devem ser retomadas na manhã deste sábado (19).
Menino de 10 anos que se afogou em praia de SC segue desaparecido
Ainda segundo os bombeiros, “foram realizadas buscas superficiais com guarda-vidas, moto aquática e com o sobrevoo da aeronave Arcanjo-01 por toda a área do local do afogamento e áreas adjacentes onde a vítima poderia ser encontrada. Também foram utilizados dois mergulhadores para realizarem busca subaquática”.
O pai do menino, Josué Rissardi, de 48 anos, foi localizado pelos socorristas, mas após várias tentativas de reanimação, veio a óbito no local.
Entenda o caso:
Um homem, de 48 anos, morreu após se afogar na Praia de Mariscal, em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma criança, de 10 anos, segue desaparecida. O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (18).
A equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina foi acionada. Ao chegarem no local, encontraram uma das vítimas, o homem de 48 anos, na areia, sendo atendida pela equipe do SAMU e pelos guarda-vidas.
A vítima do afogamento foi reanimada, mas veio a óbito no local. Já a criança, que estava submersa, não foi encontrada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO