Segurança Compartilhar
Acidente com final feliz

Menino atropelado pelo carro do pai em SC recebe alta no dia do aniversário de dois anos

O menino recebeu alta no dia do aniversário

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto 1: Cedida / Foto 2: CBMSC
Foto 1: Cedida / Foto 2: CBMSC

A família do pequeno Brayan está mais aliviada após um grande susto que mexeu com a família nesta semana, em Barra Velha, no Litoral Norte. O menino foi atropelado pelo carro do pai, que desceu de um aclive e atingiu a criança. O pequeno recebeu alta nesta quarta-feira (28), dia do seu aniversário de dois anos. O menino foi levado ao hospital pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC).

O pai do menino conta que ver o filho bem é um presente para a família. “Ele recebeu alta em casa em recuperação comemorando o aniversário hoje”, conta o pai Vanderlei Antunes.

A família agradeceu pelo rápido atendimento recebido. “Graças a Deus e agilidade do helicóptero arcanjo”, frisa.

O menino teve dois ferimentos na perna direita e um na esquerda. Além de dois ferimentos no braço e um corte na cabeça. “Ainda bem que não foi nada mais grave”, disse aliviado o pai.

Menino foi atropelado na casa da família

Na segunda-feira (26), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, através do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) e o SAMU Aeromédico, atendeu o pequeno Brayan, vítima de um atropelamento em Barra Velha, no Litoral Norte.

A criança foi atropelada pelo veículo do próprio pai. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem parou o seu automóvel em um aclive quando a criança desembarcou e foi para trás do veículo.

A vítima teve ferimentos na região da cabeça, do rosto, braço, coxa e perna. Ele foi estabilizado pelas equipes do Pronto Atendimento de Barra Velha e da aeronave Arcanjo-03, e encaminhado ao Hospital Infantil Jesser Amarante, em Joinville.

Assista ao vídeo do atendimento:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.