Segurança Compartilhar
Tristeza

Menina de 4 anos é baleada na cabeça durante operação policial

Ela foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto e o estado de saúde da criança é grave

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

Uma perseguição policial a milicianos em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, terminou com uma menina de quatro anos, baleada na cabeça. Alice Rocha foi atingida durante o confronto. Ela foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto e o estado de saúde da criança é grave.

Segundo informações da avó, Elaine Soares Medeiros, a mãe pegou a criança na creche municipal Criança do Futuro e parou para comprar pipoca. Ao atravessar a rua para ir para casa, percebeu que a menina estava ensanguentada e começou a pedir ajuda. A mãe de Alice está grávida de três meses. 

Conforme a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO-IE) foram verificar uma denúncia de extorsão em Curicica, no final da tarde desta quarta-feira (1º). Ao chegar ao local, a equipe foi atacada por criminosos. Um miliciano acabou preso depois que o carro em que estava bateu em um muro.

Os demais ocupantes do veículo fugiram. Uma pistola e o carro roubado foram apreendidos. A ocorrência está em andamento e o comando do 18º Batalhão reforçou o policiamento na região.

Veja a entrevista da avó da criança:

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×