Menina de 2 anos encontrada morta em Treze Tílias tinha corte profundo no pescoço
O caso foi registrado na noite desta terça-feira (27)
• Atualizado
A menina de dois anos encontrada morta em um apartamento de Treze Tílias tinha uma marca de corte profundo no pescoço. Na terça-feira (27), segundo relatos da Polícia Civil, a mãe havia deixado a filha com o ex-companheiro e encontrou a criança já sem vida no apartamento.
Segundo o Capitão Tagliari, da Polícia Militar, o casal estava em processo de separação e na terça-feira (27) era o último dia do ex-companheiro na residência.
Segundo relatos da mãe da menina à PM, o último contato com o suspeito havia sido à tarde. À noite, sem retornos, os familiares foram até a residência.
Como não tiveram respostas, arrombaram a porta e encontraram a menina morta com o corte profundo no pescoço.
Segundo a guarnição dos bombeiros, a criança já estava com o corpo rígido e sem nenhum sinal vital. Agora, as investigações seguem para identificar quem cometeu o crime. Por enquanto não foi possível constatar se houve o crime de violação sexual da menina.
A Polícia Militar informou ainda que não houve informações ou denúncias sobre a autoria do crime ou suspeitos. O homem não foi encontrado.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros Voluntários na ocorrência, que, a princípio, era considerada de agressão física familiar. O Conselho Tutelar Municipal, a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram ao local.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO