Menina de 14 anos desaparece em Balneário Camboriú
Adolescente é natural do Rio Grande do Sul
• Atualizado
Julia Bandeira Hoeser, de 14 anos, desapareceu na última segunda-feira (23), em Balneário Camboriú. A adolescente é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela irmã, ela desapareceu no início da tarde.
Leia Mais
A irmã havia combinado de buscar a menina para levá-la até a escola, porém, ela não foi mais vista.
Julia Hoeser já teria desaparecido em outras oportunidades. Conforme relatou a família, a adolescente tem diagnóstico de autismo, bipolaridade e síndrome do pânico. A menina faz uso de bebidas alcoólicas.
No momento do desaparecimento vestia um conjunto rosa. Tem cabelos longos ondulados, pele branca e possui cerca de 1.60 de altura. Os familiares pedem ajuda para localizar a adolescente.
Outra menina está desaparecida e mãe suspeita que homem possa tê-la levado
Julia Vieira Muniz, de 13 anos, moradora de Tijucas, no Litoral Catarinense, está desaparecida desde o dia 13 de setembro.
A adolescente lageana que desapareceu foi vista pela última vez no município, e a mãe suspeita que um homem de 33 anos possa ter levado a jovem.
Segundo relato feito à polícia, a mãe desconfia que Julia esteja grávida e junto com o homem. O boletim de ocorrência aponta que o pai da jovem entrou em contato com o suspeito, que teria afirmado que não “a devolveria”.
O capitão Baccin, do SOS desaparecidos da Polícia Militar, informou ao SCC10 que a adolescente tinha um relacionamento abusivo e o homem teria vendido o celular da adolescente.
As últimas informações recebidas pela família indicam que Julia e o homem compraram passagens de ônibus com destino a Balneário Camboriú.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Julia Bandeira Hoeser ou Julia Vieira Muniz, pode entrar em contato pelos números: (48) 99156-8264, (48) 98843-3152 ou (48) 3229-6020.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO