Menina de 12 anos é morta em tiroteio enquanto brincava em praça
A criança foi levada às pressas para o Hospital Municipal Salgado Filho, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu
• Atualizado
Uma criança de 12 anos morreu baleada durante um tiroteio no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (5). Segundo informações do SBT News, várias crianças estavam brincavam em uma praça, momento em que homens armados passaram em um carro e atiraram.
A vítima, Camila Vitória Aparecida de Souza Silva, foi baleada na perna. Ainda de acordo com o SBT News, o tiro de fuzil atingiu a veia femoral. Dessa forma, a criança foi levada às pressas para o Hospital Municipal Salgado Filho, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.
Além da menina, os disparos atingiram outro morador de raspão. Ele foi levado ao mesmo hospital e, em seguida, liberado.
Como o crime ocorreu
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, os criminosos já haviam fugido. Segundo a PM, não havia operação no momento do crime. Conforme apurações, os homens armados seriam ex-milicianos que migraram para uma fação criminosa.
Os criminosos foram até o local para executar dois homens que bebiam em um bar em frente à praça e a quadra onde as crianças estavam. Os disparos seriam direcionados à dupla, mas acabaram atingindo a menina. A Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Homicídios foi acionada, fez perícia no local e tenta localizar os suspeitos.
*Com informações do SBT News.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO