Menina de 11 anos prensada por carro alegórico perde uma das pernas
Segundo apuração do SBT Rio, a criança sofreu um traumatismo no tórax, e precisou ser reanimada.
• Atualizado
Uma menina de 11 anos perdeu uma das pernas e está em estado gravíssimo depois de ter os membros inferiores prensados por um carro alegórico durante a dispersão do Sambódromo do Rio, no fim da noite dessa quarta-feira (20). O acidente aconteceu no primeiro dia de desfiles da Série Ouro do Carnaval, na Marquês de Sapucaí.
Identificada como Raquel Antunes da Silva, a criança estava acompanhando a dispersão da escola de samba Em Cima da Hora, a primeira a desfilar na noite de desfiles do grupo de acesso, quando se soltou da mãe e subiu no veículo. Logo depois, houve o acidente onde ela foi prensada em um poste da rua Frei Caneca.
A menina foi socorrida no posto médico do Sambódromo e, em seguida, encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Segundo apuração do SBT Rio, a criança sofreu um traumatismo no tórax, e precisou ser reanimada após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante cirurgia, que dura mais de 7 horas. Uma das pernas da criança precisou ser amputada.
A tragédia atrasou em uma hora a entrada da terceira escola de samba da noite, a Unidos da Ponte, para que fosse realizado a perícia no local.
Confira informações sobre a menina no Primeiro Impacto
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO