Menina de 11 anos é sequestrada na porta de casa em Criciúma
Um carro foi encontrado no bairro Linha Batista, com o celular e a jaqueta da criança
• Atualizado
Uma menina, de 11 anos, foi sequestrada na madrugada desta quarta-feira (23) na porta da casa dela no bairro Pio Correia em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Segundo informações preliminares, ela estava com o pai, quando os dois foram abordados por suspeitos que estavam em dois carros.
Segundo relatos à equipe do SCC SBT, o pai, que é pastor e empresário, chegou em casa com a filha e um amigo da menina após assistirem ao jogo do Criciúma pela série B. O menino foi embora com a mãe e então o pai da vítima tentou abrir o portão e não conseguiu devido à uma corrente e um cadeado colocados pelos criminosos no portão da residência.
O pai voltou ao carro e dirigiu até um rua lateral da residência, para entrar na casa por outro portão. Neste momento, ao descer do carro cinco criminosos chegaram ao local em dois carros e os renderam.
O pai entrou em luta corporal com grupo, mas mesmo assim eles conseguiram levar a menina.
Os dois veículos fugiram em direção ao bairro Próspera. Segundo a Polícia Militar, cerca de meia hora depois um dos carros foi encontrado incendiado no bairro Linha Batista. Dentro do veículo havia a jaqueta, o celular da menina e roupas dos suspeitos.
Leia Mais
Ainda segundo a PM, toda a Polícia Militar de Criciúma e de cidades vizinhas estão mobilizadas para encontrar a menina de 10 anos, inclusive policiais de folga para formar uma força tarefa. A Polícia Civil e Científica também estão atuando no caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO