Segurança Compartilhar
condenação

Membros de organização criminosa são condenados a mais de 80 anos de prisão por tortura

Os envolvidos foram condenados a penas que, somadas, ultrapassam 80 anos de reclusão.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PCSC/Divulgação.
Foto: PCSC/Divulgação.

A Polícia Civil de Cunha Porã desvendou um crime brutal de tortura e cárcere privado, que terminou com a identificação e prisão de seis integrantes de uma organização criminosa, após uma investigação iniciada em setembro de 2023. Recentemente, os envolvidos foram condenados a penas que, somadas, ultrapassam 80 anos de reclusão.

A investigação iniciou com base em troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar que resultou em uma operação policial que cumpriu mandados de busca nas residências dos suspeitos na cidade de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina, em setembro de 2023, quando quatro membros da organização foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Durante as buscas, foram apreendidos objetos que forneceram evidências para confirmar o crime de tortura praticado pelo grupo. 

A Polícia Civil continuou as diligências que identificaram outros integrantes do organização criminosa que foram presos posteriormente com apoio de Forças de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, levando recentemente a condenação de 6 pessoas que foram responsabilizados por diversos crimes, incluindo tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo ou munição. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.