Membro do Comando Vermelho é morto em Gaspar após confronto com a polícia
Na noite desta sexta-feira (28), uma operação policial culminou na morte de um integrante do Comando Vermelho, em Gaspar
• Atualizado
Na noite desta sexta-feira (28), equipes da Polícia Militar de Gaspar e Navegantes e a Polícia Civil, realizaram uma operação que culminou na morte de um integrante da facção criminosa Comando Vermelho, em Gaspar. O suspeito era procurado pelo homicídio qualificado de dois policiais em Belém do Pará. Outros três suspeitos foram presos por tráfico de drogas.
Membro do Comando Vermelho
Após investigações, agentes da Delegacia de Homicídios Contra Agentes Públicos do Pará, constataram que o homem, de 21 anos, estava envolvido na morte premeditada de dois policiais em Belém do Pará e que era membro do Comando Vermelho. Por isso, foi expedido um mandado de prisão contra ele pelos crimes de Homicídio Qualificado e outros previstos na Lei de Organizações Criminosa.
Os policiais descobriram que o suspeito estava se escondendo na cidade de Gaspar e realizaram a operação para o cumprimento do mandado de prisão. No entanto, o homem resistiu a prisão e entrou em confronto com os agentes. Houve troca de tiros e o suspeito foi alvejado pelos policiais. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram a morte do homem. Ele utilizou uma pistola calibre 9x19mm na ação.
Na residência do suspeito, com o apoio do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar, foram localizadas aproximadamente 110g de maconha e 6g de cocaína, fracionadas para venda e duas balanças de precisão.
Outros três suspeitos foram presos por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia em Blumenau, para os procedimentos cabíveis. Todos possuíam passagens criminais, inclusive, pelo crime de homicídio, além de tráfico de drogas, roubo, entre outros.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO