Membro de facção criminosa é preso em Araquari
A atuação da facção criminosa era nacional e se dedicava ao tráfico ilícito de drogas no Paraná
• Atualizado
Um membro de uma facção criminosa foi preso em Araquari, no Norte catarinense. A ação foi deflagrada na segunda-feira (15), pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Joinville.
De acordo com a Polícia Civil, a atuação da facção criminosa era nacional e se dedicava ao tráfico ilícito de drogas no Estado do Paraná.
A prisão do investigado foi realizada no município de Araquari, com o encaminhamento do suspeito à Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, local em que permanecerá à disposição da Justiça Criminal paranaense.
*Estagiária sob a supervisão de Carolina Sott.
Leia Mais
Leia também:
Homem suspeito de homicídio a mando de facção criminosa é preso em Joinville
Um homem foi preso pelo crime de homicídio em Joinville, na última quinta-feira (27). O caso teria ocorrido no mês de maio, no bairro Itaum, zona sul da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime teve origem em questões ligadas à operação de uma facção criminosa que atua na cidade. A vítima, homem de 22 anos, foi surpreendida dentro de casa pelos atiradores e foi alvejada diversas vezes.
Além do próprio alvo da ação, mulheres e crianças foram expostos a linha de tiro. A investigação se expandirá com o fim de realizar a prisão de todos os envolvidos no caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO