Médico é preso suspeito de enviar drogas pelos Correios em Ilhota
O médico, de 37 anos, é investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais, sendo o fornecedor de drogas sintéticas no estado
• Atualizado
Neste sábado (20), um médico de Ilhota, no Vale do Itajaí, foi preso suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após o cumprimento de mandado de busca e apreensão feito pela Polícia Militar e a Sub Agência de Inteligência de Gaspar na residência do homem.
Segundo a Polícia Militar, o médico, de 37 anos, é investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais, sendo o fornecedor de drogas sintéticas no estado. O médico usaria os Correios para despachar as drogas, como: LSD, Ecstasy e MDMA.
Durante as buscas, dentro do quarto do homem foi encontrada uma necessaire com 119 comprimidos de Ecstasy, além de 24 microponto de LSD, quatro embalagens de MDMA, dois cigarros prontos de maconha, cerca de 100 gramas de haxixe, três frascos de uma substância líquida não identificada, cinco rários comunicadores, um tablet, duas caixas de piterias, uma nota de um dólar e uma quantia de dinheiro em espécie.
Vale ressaltar, que além desses objetos mencionados, ainda foram localizados dois aparelhos celulares, que foram colocados em um envelope lacrado e enviados diretamente para o Poder Judiciário de Minas Gerais, onde devem passar por perícia.
Após ser preso, o médico foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO